VR Arquitetura e Construção

ConstrutorasArquitetura

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

A VR Arquitetura e Construção é uma empresa renomada que oferece serviços de alta qualidade em Arquitetura, Urbanismo, Consultoria e Gerenciamento de Obras. Com uma abordagem pluridisciplinar, nos destacamos no desenvolvimento de projetos e construções para diversas áreas, incluindo arquitetura residencial, comercial e corporativa. Nossa equipe de profissionais altamente qualificados trabalha incansavelmente para garantir que cada projeto seja executado com excelência e atenda às necessidades específicas de nossos clientes.

Perguntas e dúvidas frequentes para quem busca pelo segmento de construtora.

1. Como escolher uma construtora confiável?
Para escolher uma construtora confiável, é importante realizar uma pesquisa prévia, verificando a experiência da empresa, a qualidade dos serviços prestados, as referências de clientes anteriores e as avaliações em sites especializados. Além disso, é recomendado checar se a empresa possui registro no CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) e se está regularizada junto aos órgãos competentes.

2. Quanto tempo leva para construir um imóvel?
O tempo necessário para construir um imóvel depende do tamanho, complexidade e características do projeto, além das condições climáticas e de infraestrutura da região. Em geral, o prazo pode variar de alguns meses a mais de um ano.

3. Quais são os cuidados necessários durante uma obra?
Durante uma obra, é importante tomar medidas de segurança, como o uso de equipamentos de proteção individual e a delimitação de áreas de circulação e de trabalho. Também é importante acompanhar de perto o andamento da obra e comunicar à construtora qualquer imprevisto ou mudança de planos.

Área de cobertura 
- Ninho Verde II Eco Residence 

 

Facilidades

Atributos

  • done
    Atendimento online
  • done
    WhatsApp sempre Disponível
  • done
    Atendimento em Domicílio

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

5 pessoas
Avaliação do cliente
5,0
Há 1 ano

Atendimento show, muito dedicados! Estamos muito felizes com o andamento da obra. Recomendo!

Continue lendo
Avaliação do cliente
5,0
Há 1 ano
Elogiar

Venho aqui com muito privilégio para elogiar a VR Arquitetura pelo belo e maravilhoso trabalho, eles tem muito comprometimento com o seu trabalho e dedicação pelo que fazem sou fã de vocês continuem assim... Parabéns por fazer parte da nossa vida...

Continue lendo
Avaliação do cliente
5,0
Há 2 anos

sempre que precisei da empresa desde o começo da minha casa eles foram super atenciosos, são muitos profissionais é sensacional, trabalho fantastico.

Continue lendo
Avaliação do cliente
5,0
Há 2 anos

atendimento excelente e o profissionalismo que trabalham junto a parte tecnica muito boa !!!

Continue lendo
Avaliação do cliente
5,0
Há 5 meses

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.