I9 Engenharia e Construção

Construtoras

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Bem-vindo à I9 Engenharia e Construção, sua parceira de confiança em projetos elétricosprojetos hidráulicosprojetos estruturaisconstrução civilconstrução comercial e construção residencial na belíssima região de Riviera de Santa Cristina. Com um legado construído sobre a excelência e a inovação, nossa empresa destaca-se no mercado de engenharia civil pela paixão em transformar sonhos em realidade.

Desde a nossa fundação em Riviera de Santa Cristina III, nos dedicamos a fornecer soluções completas em engenharia, abrangendo desde projetos arquitetônicos até a administração de obras. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados que compartilham o compromisso de entregar resultados excepcionais, garantindo a satisfação total dos nossos clientes.

Entendemos que cada projeto é único, por isso oferecemos um atendimento personalizado, adaptando nossos serviços para atender às necessidades específicas de cada cliente. Seja na construção de um novo lar, no desenvolvimento de um espaço comercial ou na execução de projetos estruturais, a I9 Engenharia e Construção está pronta para superar suas expectativas.

Nosso diferencial está na nossa capacidade de integrar soluções inovadoras e sustentáveis em nossos projetos, assegurando não apenas a qualidade e segurança, mas também a eficiência e a responsabilidade ambiental. Nos orgulhamos em contribuir para o desenvolvimento de Riviera de Santa Cristina, trabalhando nas áreas de Riviera de Santa Cristina IIIII e XIII, e estamos comprometidos em manter os mais altos padrões de ética e integridade em todas as nossas ações.

Escolher a I9 Engenharia e Construção significa optar por um parceiro de confiança que entende a importância do seu projeto. Não perca mais tempo, entre em contato conosco e dê o primeiro passo para tornar seu sonho uma realidade. Garantimos que sua experiência conosco será inesquecível, marcada pela excelência e pelo comprometimento de toda a nossa equipe.

Facilidades

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

7 pessoas
Avaliação do cliente
5,0
Há 15 dias
Avaliação do profissional

Muita pontualidade e atenção com o cliente, boa gestão de tempo e experiência.

Continue lendo
Avaliação do cliente
5,0
Há 15 dias

Profissional demonstrou conhecimento no processo de construção das obras , esclareceu as dúvidas a todo processo.

Continue lendo
Avaliação do cliente
5,0
Há 16 dias
Trabalho Incrível

Trabalho incrível, excelente profissional.

Continue lendo
Avaliação do cliente
5,0
Há 16 dias
Excelente trabalho

Um novo estilo de construção muito revolucionário

Continue lendo
Avaliação do cliente
5,0
Há 1 ano

Trabalha super bem confiável preencheu tudo o que precisava na parte trabalhista ,fiquei muito feliz com seu trabalho

Continue lendo
Avaliação do cliente
5,0
Há 1 ano

Trabalho super profissional, ajudou a resolver os problemas deixados por outra empresa

Continue lendo
Avaliação do cliente
5,0
Há 1 ano
Atendimento excelente

Empresa atenciosa em cada detalhe, tira todas as dúvidas antes da construção.
Auxilia em todos os aspectos possíveis
Super recomendo !

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.